«

»

dez 03

Game News – Naughty Dog anuncia The Last of Us Part II e mais outros jogos na Playstation Experience 2016!

The Last of Us Part II anunciado na Playstation Experience 2016

Está acontecendo neste fim de semana na California o evento Playstation Experience 2016. Muitas empresas estão presentes e serão reveladas mais informações sobre jogos que estão por vir. O mais importante, no entanto, foram alguns dos anúncios feitos pela Naughty Dog. Além do retorno de Crash Bandicoot, também foi anunciado um novo Uncharted e também a aguardada sequência de The Last of Us.

Surpresa?

A Naughty Dog é uma das empresas mais importantes para o legado do Playstation. Logo, sempre há uma grande expectativa em relação aquilo que eles podem trazer. Crash Bandicoot foi o primeiro jogo de grande sucesso dessa empresa e tornou-se um dos maiores clássicos do mundo dos games. Muitos chegam a equipará-lo a Sonic e Mario. No entanto, já faz muito tempo que Crash está na geladeira. A trilogia do PS1 foi um sucesso absurdo, mas os jogos subsequentes não fizeram jus aos mesmos. Isso acabou levando a franquia ao congelamento.

Crash Bandicoot foi um dos maiores sucessos do Playstation.

Crash Bandicoot foi um dos maiores sucessos do Playstation.

Há algum tempo já vinha se criando uma expectativa em relação ao retorno da franquia. No entanto, muitos se decepcionaram quando, ao invés do anúncio de um novo jogo, Crash apenas foi revelado como um novo personagem do jogo Skylanders. A esperança dos fãs não desapareceu, entretanto. E isso foi recompensado hoje com o anúncio do remake da franquia. Ela terá gráficos HD refeitos, mas será basicamente uma compilação com os mesmos jogos que tornaram a série uma lenda entre os gamers.

O anúncio mais surpreendente da Playstation Experience 2016

The Last of Us foi o jogo que definiu a Naughty Dog na geração passada de consoles. Contando com gráficos estupendos, jogabilidade precisa e um enredo maravilhoso que fez muito marmanjo por aí chorar feito criança, ele se tornou um clássico instantâneo. Desde então, os donos de Playstation tem aguardado pela sequência do jogo. Havia uma grande desconfiança em relação a isso, pois The Last of Us não é um jogo cujo apelo pode ser replicado facilmente. Muitos jogadores acharam melhor que o game permanecesse como um único jogo, uma relíquia para ser lembrada.

O grande temor era que o sucesso do jogo subisse à cabeça dos produtores e eles acabassem tornando o game numa franquia anual a exemplo do que ocorre com Call of Duty e Assassin’s Creed. Por muito tempo hoveram apenas expectativas e rumores, mas não aparentava que haveria uma sequência. No entanto, isso provou-se falso hoje com o anúncio de The Last of Us Part II que será uma sequência direta do primeiro jogo. Agora resta apenas esperar por mais informações e torcer para que as coisas dêem certo.

Outra surpresa

A Capcom também revelou na Playstation Experience 2016 seu novo jogo de luta, Marvel VS Capcom: Infinite. Há poucas informações disponíveis ainda. O que foi mostrado apenas foi a adição do Megaman X e da Capitã Marvel ao elenco de personagens. Fora isso, pouco se sabe sobre o game em si.

Ainda há muita coisa para acontecer na Playstation Experience 2016. Jogos anunciados há mais tempo estarão disponíveis para serem testados. Entre tais títulos estão Sonic Mania, Yooka-Laylee, Persona 5 e The Last Guardian, dentre outros. Podem surgir novas informações sobre esses jogos. Além disso, hoje foi apenas o primeiro dia. Haverá muito mais amanhã e poderão ocorrer novos anúncios. Estarei de olho e postarei informações assim que o evento chegar ao fim.

E você? Está empolgado com os anúncios da Playstation Experience 2016? Deixe sua opinião e compartilhe o post com seus amigos! Siga-nos nas redes sociais e inscreva-se nos nossos canais do Youtube para saber quando saírem novos vídeos! O link está no menu no topo da página.

Compartilhe isto:
%d blogueiros gostam disto: