«

»

nov 03

Indie Power – A Revista para Desenvolvedores de Games Brasileiros!

 

indie power

O mercado de jogos independentes no Brasil tem crescido bastante nos últimos anos. Houveram muitas iniciativas na produção de games. Algumas deram certo, outras nem tanto. Mas o importante é que o Brasil tem mostrado ao mundo que possui profissionais de qualidade na área. E outras iniciativas surgem a cada ano para ajudar no desenvolvimento do nosso mercado.

O Poder dos Indies

Um desses exemplos é a revista Indie Power. Esta revista teve sua primeira edição publicada em julho deste ano. O foco da mesma está na publicação de matérias, entrevistas, dicas e tutoriais para desenvolvedores de jogos independentes do mercado brasileiro. Atualmente, ela está na edição número 02 e pode ser obtida online. Ela vem em formato digital (.PDF). O link para obter a revista está no final do post.

É uma iniciativa muito legal, pois ajuda na divulgação de conhecimento e ferramentas úteis aos desenvolvedores independentes. Uma das grandes forças do trabalho independente é justamente a cooperação e troca de conhecimentos. Todos saem ganhando com isso e o nosso mercado se desenvolve cada vez mais.

Benefícios exclusivos

Além disso, ela tem um custo muito baixo. A revista pode ser comprada pela internet mesmo e custa apenas R$ 4,00. Uma bagatela para quem está iniciando carreira em desenvolvimento de jogos e quer um meio bacana de se informar sobre o que está acontecendo no mercado. Claro, tais informações podem ser obtidas diretamente da internet, mas a Indie Power tem um atrativo a mais.

Ao obter a revista, o comprador ganha acesso ao Indie Power Club. Nele você terá acesso a um fórum exclusivo, onde poderá trocar ideias e conhecimento com outros desenvolvedores. E também poderá participar de maratonas de desenvolvimento, onde poderá expandir ainda mais seus conhecimentos e sair na frente dos seus concorrentes.

Para poder comprar a revista basta clicar aqui. Você será encaminhado ao site da revista, onde poderá encontrar mais informações e os links para compra da revista. As edições anteriores podem ser compradas por um link no topo da página chamado Anteriores. Ao obter a revista através do link acima estará também ajudando o nosso site, pois somos afiliados da Indie Power e receberemos uma pequena comissão por venda.

A compra se dará pelo Hotmart, uma startup bem conhecida para a venda de produtos e para afiliações. Se você é um desenvolvedor independente, esta é uma ótima pedida. Você gasta bem pouco, expande seus conhecimentos e ainda ajudará a desenvolver o nosso mercado no futuro.

Gostou do post? Então, compartilhe com seus amigos, especialmente os desenvolvedores de jogos independentes. Eles o agradecerão! E deixe sua opinião também! Lembre-se de nos seguir nas redes sociais!

Compartilhe isto:
%d blogueiros gostam disto: