«

»

out 08

Primeiro Trailer do Novo Filme de Power Rangers!

Power Rangers

Saiu o primeiro trailer do novo filme de Power Rangers. Ele estreará em 2017 e será uma adaptação do enredo da primeira série do grupo de heróis que foi exibida nos anos 90 aqui no Brasil.

Elenco e Direção

O longa é dirigido por Dean Israelite e o roteiro foi produzido por Roberto Orci (Transformers, Missão: Impossível III), Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe). O elenco terá Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Naomi Scott (Kimberly/Ranger Rosa), Becky G (Trini/Ranger Amarela) e Ludi Lin (Zack/Ranger Preto). A vilã, Rita Repulsa, será interpretada por Elizabeth Banks e Zordon será interpretado por Bryan Cranston. O filme tem estréia prevista para 23 de março de 2017.

Anúncio Inesperado

Eu não tinha a menor ideia de que um novo filme de Power Rangers estava em produção. Faz muito tempo que não vejo absolutamente nada relacionado à série. Eu gostava bastante quando era criança, assim como muita gente. No entanto, a série começou a perder a graça e até a ficar bizarra, após algumas temporadas. Na minha opinião, a série começou a decair a partir de Power Rangers: Time Force (Força do Tempo). O enredo era péssimo e os personagens não causavam empatia alguma. Eles não tinham nem um grama do carisma dos atores de outras temporadas.

Outro problema para mim foi o fato dos Power Rangers passarem a ser todo tipo de coisa: equipes de resgate (Lightspeed Rescue), ninjas (Ninja Storm) e até samurais (Power Rangers: Samurai). Esses Rangers misturados eram mais estranhos do que convincentes. Eu perdi o interesse e, desde então, não procurei saber mais nada da franquia. Logo, foi natural eu não saber sobre essa produção e ficar surpreso com o trailer. Eu não posso afirmar nada baseado apenas pelo que vi no vídeo. Eu provavelmente irei assistir, mas realmente não sei o que esperar desse filme.

 

Fontes: Variety.com/AdoroCinema

E você? O que achou do trailer? Pretende assistir o filme quando estrear? Deixe sua opinião aí nos comentários e lembre-se de nos seguir nas redes sociais! Compartilhe o post com seus amigos e inscreva-se na nossa Newsletter! O formulário está na parte de baixo da página.

Compartilhe isto:
%d blogueiros gostam disto: