«

»

out 15

Atualizações – Novo Notebook e Canal no Youtube

logo2opiniaoestelar2

Upgrade no Notebook

Olá pessoal! Espero que estejam tendo um ótimo fim de semana. Desculpem a falta de postagens esses últimos dias. Na verdade, o que aconteceu é que eu troquei de computador. O notebook que eu estava usando estava bem velho e desatualizado. Ele era muito bom. Trabalhou muito bem durante mais de 5 anos, mas ele estava finalmente dando sinais de que precisava descansar. Agora estou com um notebook mais atualizado e com melhor desempenho.

Eu passei esses últimos dias configurando ele. Baixando programas de edição, instalando drivers e reinstalando os jogos da Steam. Por sinal, ainda tem um bocado pra instalar. O fato é que este novo computador não é voltado para games, mas funciona muito bem para isso. Pude instalar e jogar alguns jogos que tinha e não conseguia rodar no outro computador. Finalmente consegui jogar um novo Tales of, o Tales of Zestiria. Também posso rodar o XCOM: Enemy Within que é um dos jogos de estratégia mais legais que já joguei.

tales-of-zestiria

Novas possibilidades

A grande possibilidade que se abriu para mim foi fazer vídeos para o Youtube. O notebook tem uma câmera de ótima qualidade e dá para fazer bons vlogs com ela. E é possível gravar vídeos de gameplay também. Eu fiz uns testes usando o OBS (Open Broadcaster Software) e, após algumas falhas, eu descobri como gravar. O desempenho foi satisfatório. Deu para jogar sem problemas enquanto gravava e a qualidade do vídeo ficou boa. Eu só preciso agora de um microfone, pois usar o microfone embutido no notebook é inconveniente. Ele captura todos os sons do ambiente, o que limita muito meus horários de gravação. Sem falar que eu tenho que desligar o ventilador e ficar derretendo aqui!

Enfim, é isso. Eu trarei novos posts em breve. Eu só quis deixar esta atualização para deixar todos cientes de que estamos firmes e fortes aqui. Obrigado por ler e até logo mais!

Gostou do post? Deixe sua opinião e compartilhe a postagem com seus amigos! Siga-nos nas redes sociais para ficar sempre atualizado. Você também pode se inscrever na nossa newsletter se quiser receber novidades por email.

Compartilhe isto:
%d blogueiros gostam disto: