«

»

set 04

Game News: Novas Informações sobre The Binding of Isaac: Afterbirth+

The Binding of Isaac: Afterbirth+

Novas informações foram divulgadas sobre a última DLC que está sendo desenvolvida para o jogo The Binding of Isaac: Rebirth durante a PAX West 2016. Ela chama-se The Binding of Isaac: Afterbirth+ e deve sair por volta de novembro. O desenvolvedor Tyrone Rodriguez participou de uma transmissão ao vivo via Twitch onde comentou um pouco mais sobre o jogo. Eles também mostraram um gameplay do jogo.

Novas funcionalidades de The Binding of Isaac: Afterbirth+

A principal funcionalidade que está sendo adicionada à esta DLC será o suporte à mods. Isso foi demonstrado durante a própria transmissão, pois o gameplay mostrava um mod do jogo que transformava o personagem Isaac em Tyrone, o chefe Duke of Flies em Egg (uma referência ao mais famoso Youtuber que produz conteúdo sobre Isaac, o canadense Ryan Letourneau ou Northernlion), o chefe Monstro em Bacon (também uma referência a alguém, mas este eu não entendi) e o chefe Fistula em Cobalt (referência a Cobalt Streak, outro famoso Youtuber e streamer de Isaac e jogos similares).

O vídeo desta Stream foi publicado hoje pelo Youtuber Vicarious Viking em seu canal. Fora o suporte a mods, também foi mostrado a adição de várias estatísticas de jogo quando a opção Extra HUD estiver ativa. São informações relevantes às partidas como dano do seu ataque, chance de conseguir uma Devil Room e por aí vai. Isto é algo que muitos queriam a muito tempo e só podiam ter essas informações através de um programa externo chamado Missing HUD 2.

Itens pouco inovadores

No gameplay também foram mostrados alguns do novos itens. Por enquanto nada de excepcional foi mostrado nesse sentido. Por sinal, eu fiquei um pouco desapontado com alguns dos novos itens por serem extremamente redundantes. Por exemplo, o novo item Big Chubby nada mais é do que uma versão lenta e um pouco maior da Lil’ Chubby. E o item Depression é um seguidor que deixa uma trilha de água no chão que causa dano nos inimigos. Essa funcionalidade já existe nos itens Headless Baby e Aquarius. No entanto, os mods permitirão que os usuários criem novos itens, então muitas coisas únicas e interessantes irão surgir com isso, então não é um grande problema.

Tyrone não anunciou nenhuma data de lançamento ou preço para The Binding of Isaac: Afterbirth+. Se seguir o mesmo padrão de Rebirth e Afterbirth, então é bem provável que a DLC seja lançada no halloween. Deixarei o vídeo logo a seguir para quem quiser dar uma olhada, mas ele está apenas em inglês e sem legendas.

 

Gostou do post? Está ansioso pelo lançamento desta última DLC de Isaac? Deixe seu comentário aí embaixo e lembre-se de nos seguir nas redes sociais!

Compartilhe isto:
%d blogueiros gostam disto: