«

»

set 27

Game News – Sonic Boom: Fire and Ice chegou para o Nintendo 3DS!

sonicboomfireandice

Foi lançado hoje o game Sonic Boom: Fire and Ice para o console portátil Nintendo 3DS. Este é o terceiro jogo da série spin-off de Sonic baseado no cartoon de mesmo nome.

Trata-se de um jogo de plataforma com gráficos tridimensionais mas com visão lateral (tipicamente chamado de 2.5D). O game foi produzido pela Sanzaru Games, a mesma empresa responsável pelo segundo jogo dessa série e também o primeiro no 3DS, Sonic Boom: Shattered Crystal.

Desconfiança

A série Sonic Boom, quando foi anunciada, foi muito criticada, devido às mudanças feitas no design dos personagens. E a situação só piorou quando Sonic Boom: Rise of Liric (Wii U) foi lançado. O jogo possuía inúmeros bugs, faltava polimento e o jogo não parecia em nada com um jogo do Sonic. Um Youtuber que eu assisto conhecido por SomecallmeJohnny e que é um grande fã de Sonic fez a análise do jogo e uma das frases que ele disse se encaixa perfeitamente nesse último problema: “This isn’t a Sonic game, it’s a game with Sonic characters.”. Traduzindo: “Isto não é um jogo do Sonic, É um jogo com personagens do Sonic.”.

O primeiro jogo de 3DS também foi lançado na mesma época e era bem melhor que a versão de Wii U, pois se assemelhava mais com um jogo do Sonic, mas também tinha problemas. Apesar disso, Sanzaru Games ganhou outra chance e o resultado foi lançado hoje. Pelo que pude observar, este novo título não é tão diferente do que já havia sido feito em Shattered Crystal, mas eu estou apenas fazendo suposições, pois não tenho o título em questão para testar. O fato é que a série spin-off deixou muito a desejar nos primeiros jogos. Logicamente, muita gente está desconfiada com este novo título. Deixarei o trailer da E3 2016 para quem quiser ver.

 

Minha Opinião

Numa última nota, eu gostaria de afirmar que não joguei nenhum dos títulos e, portanto, não posso julgá-los. No entanto, eu tenho assistido uma série de vídeos sobre Rise of Liric no canal TearofGrace, um Youtuber que faz vídeos editados de comédia sobre jogos e devo dizer que fiquei impressionado com o nível da falta de polimento do jogo. Sem falar que os personagens são estúpidos (desculpem, mas eu tinha que falar) e a dublagem é horrível. E eles não calam a boca por um segundo sequer! Eu gostaria de poder jogar o game, mas ao mesmo tempo não quero, pois já vi que a experiência não seria das melhores…

O que achou do jogo? Pretende obtê-lo? Acha que a série Sonic Boom tem salvação? Deixe sua opinião aí nos comentários e siga-nos nas redes sociais! Inscreva-se para receber novas postagens por e-mail!

Compartilhe isto:
%d blogueiros gostam disto: