«

»

jun 13

DLC de Freedom Planet e Trailer de Anúncio de Freedom Planet 2!

freedom_planet

Fiquei sabendo bem recentemente que Freedom Planet 2 já está sendo desenvolvido pela GalaxyTrail. Na verdade, a notíca é bem velha. O anúncio ocorreu no natal do ano passado. Eu estava completamente desligado das notícias do mundo dos jogos e o blog estava inativo no período. Pode parecer muito tarde, mas pra mim sempre vale a pena falar sobre um jogo que abriu meus olhos para um novo mundo de possibilidades como gamer ao chamar minha atenção para o cenário dos jogos independentes.

Trailer de anúncio do game

O fato é que Freedom Planet 2 já é uma realidade e isso me deixou muito empolgado. Eu fiz a análise do jogo há alguns meses atrás e precisava postar algo sobre o novo jogo mesmo que já tenha se passado bastante tempo. Eu irei deixar aqui embaixo o trailer do anúncio do jogo e irei resumir um pouco da premissa por trás do enredo do mesmo. Quem ainda não terminou o primeiro e não quer receber spoilers sobre o enredo, eu sugiro que evite ler o próximo parágrafo.

 

Enredo de Freedom Planet 2

O enredo do novo jogo ocorre algum tempo após o fim do primeiro jogo. A destruição da Kingdom Stone causa a liberação da dragão de água Merga de sua prisão de cristal onde ela esteve selada desde os tempos da grande guerra que assolou Avalice. A vilã busca vingança e instiga novamente a possibilidade de guerra entre os três reinos deste mundo. As heroínas, agora crescidas, encontram-se separadas entre as diferentes facções e terão que colocar sua amizade a prova nesta nova batalha que pode decidir o futuro de Avalice.

Conteúdo adicional

Outra coisa que queria mencionar é o fato de que também há DLCs em desenvolvimento para o primeiro jogo. Uma delas terá Torque como personagem jogável e a outra será o modo Adventure da Milla. É bem provável que através destas DLCs serão fechados os furos que foram deixados no enredo do jogo. Não é uma boa prática por parte dos desenvolvedores, na minha opinião. O enredo deveria estar pronto e fechado no lançamento do jogo e não deixar para tapar buracos com DLC.

De qualquer maneira, estou bastante feliz em ter descoberto a existência do novo jogo e informações sobre novo conteúdo para o primeiro game. Estarei de olho e trarei mais novidades assim que puder!

E você? Já jogou Freedom Planet? Está empolgado com o novo jogo? Deixe sua opinião aí nos comentários! Lembre-se de nos seguir nas redes sociais e inscreva-se para receber nossos posts por email!

Compartilhe isto:
%d blogueiros gostam disto: